Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

...apenas uma pessoa...: O que é o amor?

terça-feira, agosto 02, 2005

O que é o amor?

(Isto foi um e-mail enviado por uma amiga , nao resisti em colocá-lo aqui ...) ******************************************************

"Esta foi a pergunta feita a um grupo de crianças dos 4 aos 9 anos, durante uma pesquisa feita por profissionais de Educação e Psicologia. "

O Que é o Amor?

Amor é quando alguém te magoa e tu, mesmo muito magoado, não gritas, porque sabes que isso fere os sentimentos da outra pessoa.
«Mathew, 6 anos.»

Quando minha avó ficou com artrite e deixou de poder dobrar-se para pintar as unhas dos pés, o meu avô passou a pintar as unhas dela, apesar de ele também ter muita artrite.
« Rebecca, 8 anos.»

"Amor é quando uma menina põe perfume e o menino põe loção pós-barba e depois saem juntos e cheiram-se um ao outro.
« Karl, 5 anos. »

Eu sei que a minha irmã mais velha me ama, porque ela dá-me todas as suas roupas velhas e tem que sair para comprar outras.
«Lauren, 4 anos. »

Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, apesar de se conhecerem há muito tempo.
«Tommy, 6 anos.»

Quando alguém te ama, a forma de dizer o teu nome é diferente...
« Billy, 4 anos. »

Amor é quando tu sais para comer e ofereces as tuas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela.
« Clissy, 6 anos.»

Amor é quando a minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes, para ter certeza que está ao gosto dele.
«Danny, 6 anos. »

Amor é quem está com a gente no Natal.
« Bobby, 5 anos. »

Se queres aprender a amar melhor, deves começar com um amigo de quem não gostas.
« Nikka, 6 anos»

Quando contas a alguém alguma coisa feia sobre ti e ficas com medo que essa pessoa por causa disso deixe de gostar de ti e ficas mesmo surpreendido, quando descobres que não só te continuam a amar, como ainda te amam mais!
« Samantha, 7 anos. »

Há dois tipos de amor: o nosso amor e o amor de Deus. Mas o amor de Deus consegue juntar os dois.
« Jenny, 4 anos.»

Amor é quando a nossa mãe vê o nosso pai chegar suado e mal cheiroso e ainda diz que ele é mais bonito que o Robert Redford!
« Chirs, 8 anos. »

Durante a minha apresentação de piano, eu vi o meu pai na plateia, acenando-me e sorrindo. Era a única pessoa que fazia isso e eu não sentia medo.
« Cindy, 8 anos. »

Amor é quando dizes a um rapaz que a camisa que ele usa é muito bonita e ele a veste todos os dias.
«Noelle, 7 anos. »

Não deveríamos dizer amo-te a não ser quando realmente o sentimos. E se sentimos, então deveríamos expressá-lo muitas vezes. As pessoas esquecem-se de o dizer.
« Jessica, 8 anos. »

Amor é abraçar, amor é beijar.
« Patty, 8 anos. »

Quando amas alguém, os teus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de ti!
« Karen, 7 anos.»

As crianças são mesmo o máximoooooo!!!!

1 Comments:

Blogger Indiana Jones said...

Amor é quando tem um boneco da playmobile e deixas a tua amiga brincar com ele :P

1:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home