Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

...apenas uma pessoa...: Mais que sonhos

quinta-feira, julho 21, 2005

Mais que sonhos

Em noites em que não dormias, ali esteve meu pensamento a amparar-te e, não vias...
voava como o vento
Nem sequer sabias deste meu sentimento...
Não! Não percebias... ...Preferias teu lamento;
A noite dissipava-se em breu no escuro que era somente meu;
Ao que devias ver, ficavas cego, cuidando do teu próprio ego.
Agora alardeias teu dissabor...
O preferes à minha lembrança;
fazes do meu amor, um caminho de vingança...
Eu quero adormecer e, uma vez mais sonhar...
Antes que o amor possa fenecer, outra vez, ver o teu olhar
Esperarei que adormeças e ao teu sonho invadirei para que jamais me esqueças e, saibas que, sempre tua eu serei...


Lara Cardoso

2 Comments:

Blogger Indiana Jones said...

Os sonhos...gostava tanto de os entender...mas para isso teria de lembrar-me deles. Mas gostei essencialmente da mensagem final do poema...muito forte e sentida. quem sabe se nao é para alguem especial :)bjsss

5:48 da tarde  
Blogger reikiana said...

quem sabe...

bjos

7:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home