Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

...apenas uma pessoa...: Acidentes nas nossas estradas

segunda-feira, julho 25, 2005

Acidentes nas nossas estradas

Por mais medidas que se tomem, as mortes nas estradas continuam a acontecer. A estrada é vista como um local onde competimos com outros, onde exteriorizamos emoções, onde mostramos quem é o melhor. Enquanto não virmos a estrada como um meio de chegar a algum sitio dificilmente o número de acidentes e mortos diminuirão. Isto também porque o carro, o nosso carro é sem dúvida um prolongamento do nosso corpo, ora então vejamos:

- Tenho o pára-brisas avariado (de facto não sou eu é o carro, mas falamos como se este fizesse parte de nós);

- Tive um furo (mais uma vez não fui eu mas sim o pneu, vá-se lá entender isto);

- Não tenho minimos (continua a saga...);

- Fiquei sem um stop (Ó Meu Deus, isto torna-se ridiculo).

Muitos mais exemplos haverá...enfim...agora se o carro é um prolongamento do nosso corpo, quem não gosta de o exibir, especialmente se tiver um carrinho "Danone", com tudo no lugar, depois atrás disto vem a desgraça, saimos para a estrada e queremos mostrar que o nosso carrinho até vence alguns...isto até pode vir a ser uma questão sexual... A DGV terá então que contratar sexólogos para que os números dos acidentes diminuam, aumentar multas, mais policia na estrada não resolverá nada. Já estou a imaginar os resultados francamente positivos, os acidentes diminuem e mesmo que os houvessem teriam outro final, ora vejam!


4 Comments:

Blogger Indiana Jones said...

claro q ter um bmw ajuda para chegar a esses acordos amigaveis. bjss

12:59 da tarde  
Blogger reikiana said...

Fogo...estou a ficar pouco observadora realmente é um BMW, mas ele pode ser apenas o motorista. Não te esqueças que ela é loura o que também influencia.
Bjos

10:56 da manhã  
Blogger Indiana Jones said...

pois é...mas a posiçao essa é de mestre...:P quando for para a estrada , a 1ª loira q vir a conduzir vou contra ela...para ver se resulta. bjss

1:09 da tarde  
Blogger reikiana said...

Fico à espera do resultado.
Bjos

6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home