Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

...apenas uma pessoa...: Sim! O dia chegou!

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Sim! O dia chegou!

É verdade chegou o dia de me dedicar por inteiro a esse clube chamado SLB. Pois bem também ele merece um post que mostre tudo o que ele é e o que pode dar. Aqui fica a minha singela homenagem.

A primeira chamada de atenção vai para o jogador do Benfica e o famoso Emplastro...que honra...só um clube com esta dimensão podia ter estas semelhanças.




Seguimos então para outro fenómeno lindo! Esta "nova" mulher e outro jogador do Benfica!




Não quero terminar a minha homenagem sem incentivar a população a aderir ao Kit do Benfica!




E se querem mesmo, mesmo ajudar... comprem também o CD!




Parabéns! Só mesmo vocês !

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cada vez mais ferrenha!!!
Sara

2:46 da tarde  
Blogger Miguel Termentina said...

SPORTING...as más horas um dia acabam...SPORTING

3:09 da tarde  
Blogger reikiana said...

P/Sara: Fogo...até estou a ser amiga... Bjokas

P/Turmentus: só tenho uma coisa a dizer: SPOOOOOOOORTIIIIIING!

3:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home