Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

...apenas uma pessoa...: Desilusão...

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Desilusão...

Pois bem na sexta-feira fui ver o meu clube jogar. Já faz algum tempo que não o via, desde o jogo que nos levou à final da taça UEFA, mais concretamente. Já nessa altura achei que não eram assim tão bons..."vaca" a mais, a mesma "vaca" que levou o Benfica a ser campeão.
Como estava a dizer lá fui eu na sexta toda contente ver os supostos "indomáveis"... ao fim de 15m de jogo pareciam-me mais "os intragáveis" mas pronto.
Não jogaram nada...passes para fora, passes para o adversário, mais de 3 passes e puff...lá perdiam a bola. O árbitro também esteve um bocadinho mal, mas claro que não foi isso que originou a derrota.
E logo desta vez que consegui convencer o meu querido a ficar lá em baixo juntinho ao campo. Gosto mais de ver os jogos nos lugares junto ao campo...sente-se o cheirinho da relva, o esforço de um guarda-redes numa boa defesa (aquilo de defender aquelas boladas não deve ser nada fácil...desculpa Ricardo ando a julgar-te mal), ali é diferente. Lá de cima parece que estou a ver televisão...tudo pequenino...mas já se sabe, homens preferem lá em cima, as jogadas, os lances vêem-se melhor. Para mim vai dar ao mesmo, até lá em cima temos dúvidas e também não há "replay".
Estou a ver que vou estar mais uma temporada de molho à espera que os jogadores decidam jogar para que volte a ver e sentir momentos como este.
Apesar de tudo VIVA o S.C.P.

1 Comments:

Blogger Miguel Termentina said...

uma vez verde sempre verde

4:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home