Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

...apenas uma pessoa...: Horas não lectivas = caos

sábado, outubro 14, 2006

Horas não lectivas = caos

Bem pois é as horas não lectivas, os papás todos contentes, não pagam não têm de aturar os seus filhos e podem despejá-los mais duas horas na escola...
Ainda bem que não estão lá dentro para ver o caos que aquilo é, indisciplina, miudos a tomar conta de miudos, professores de inglês a dar música e outras coisas tão ou mais interessantes...
Mas pronto assim vai a nossa educação, cada vez mais a afundar-se...tem mesmo que bater no fundo para a ministra abrir a pestana...por mim, está tudo bem vou lá dar uma "rapidinha" como diz um colega meu e tudo bem, agora quem está a pagar caro, são os alunos!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é, eu não vou lá dar nenhuma rapidinha.
Estou na escola 2h a fazer apoio ao estudo. Com 20 alunos (meus)depois de estar com eles o dia todo. Uma grande seca para mim e para eles.
Concordo com a confusão que são estas actividades, e os pais que se queixam de falta de vigilância nos recreios e agora quem é que os vigia entre actividades? Já não se preocupam.
Eu estou FARTA!

10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home