Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

...apenas uma pessoa...: Dava tudo para ser uma cabra!

sexta-feira, julho 07, 2006

Dava tudo para ser uma cabra!

Pois é fui hoje ao tribunal, mais uma manhã, porque o pai da minha filha desde 2004 que não dá dinheiro...uma dívida de 700 contos.
Mas eu, estúpida que nem uma porta, acreditei que houvesse justiça, esqueci-me que isto do dinheiro e de foder com uns e outros faz milagres...
Pois bem se na 1ª conferência a juiza (e talvez por lá estar um solicitador) deu-me toda a razão e chamou-o a razão, até penhorar bens falou ela... mas hoje depois de ser comida e de lá estar outra solicitadora desta vez mulher, deram toda a razão aquele cabrão, nem se quer falou do MG que ele conduz e aqui a mãe é que é a tonta que chateia o tribunal de menores com merdas desnecessárias, tadinho dele... pois ele ficou com a taça, foi feita a sua vontade e a dívida foi para o caralho. Bela maneira de me enganar 125 euros por mês mais 25 para abater a dívida mas assim que esta for liquidada passa a 150 euros, ora isto é o mesmo que dizer 150 euros de pensão e a dívida minha tonta, vai-te foder, que ele é que é um miserável... pois bem fui humilhada mais uma vez, vi que este país de merda tem de facto uma justiça de merda e quem se fode é sempre o mesmo!
Olha ele que fique com a taça eu desisto... a justiça ensinou-me que se a queremos temos que usar as nossas mãos...e não se queixem os paizinhos de as mães usarem os filhos pois é isso que me ensinaram hoje!

3 Comments:

Blogger Lusitan@ said...

Tem calma amiga, não é fácil mas também se até aqui não precisaste dele, não é agora que vais precisar! Deixa o andar, ele há-de pagar de uma forma ou de outra... Agora precisas é de "peace", muita calma, ou não é??? Parabéns pela outra novidade! Fico muito feliz por ti!

9:02 da tarde  
Blogger Juro said...

infelizmente conheço casos muito parecidos...

Boa sorte!

Mais uma vez se constacta que este país vai de mal a pior.

10:00 da tarde  
Blogger Cleopatra said...

e daqui a uns tempos tentares de novo, noutro tribunal, uma instancia superior ou assim? eu sei que isto tudo é muito cansativo, mas enfim..***

1:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home