Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

...apenas uma pessoa...: O feitiço foi quebrado...

segunda-feira, março 13, 2006

O feitiço foi quebrado...

Pois é...lá fui eu ver o meu Sporting...cheia de medo, normalmente quando vou perdemos ou empatamos, mas desta vez, e pela primeira vez levei a minha filhota. Deve ter sido por isso que vencemos.
Pois bem a menina aguentou-se bem (a 2ºparte foi mais complicada, mas aguentou-se), estava eléctrica, sempre aos saltos.
Deparei-me com ela a gritar "Palhaço" ao arbitro...respondeu ela:

"- Eles também estão a dizer...mas eu nem sei quem é o palhaço!"

Até meteu os dedos na boca para tentar assobiar...ai ai... mas vá lá que parece não ter ligado muito aos palavrões que de vez em quando se ouviam.

Diz que temos que ir mais vezes... acho que já não vai mudar de clube (espero eu...).