Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

...apenas uma pessoa...: Estou farta!

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Estou farta!

Estou farta deste país de merda
Estou farta de ver e ouvir as notícias
desemprego, guerra, estou farta!
Não quero ouvir nem ver mais nada,
ministros corruptos, deputados pedófilos,
estou farta de desonestidade...
e assusta-me não ver nenhuma saída,
se calhar escondo-me à espera que isto passe.
Se calhar não vai passar...
Sinto que já não tenho forças...
As mentiras, a hipocrisia vencem, vencem sempre!
E porquê? Porquê? Merda, porquê?
Farta, farta, farta, farta de vos ouvir cobardes da merda,
que só pensam em dinheiro, em interesses, em vocês.
Não vos ouço mais... Agora quero silêncio...vou fingir...
Prefiro assim...enquanto fingir consigo sorrir e fazer de conta que estou noutro mundo...
No meu mundo,
em que somos poucos mas estes poucos
conseguem pensar em ti, dar-te a mão, ajudar-te,
no meu mundo sabemos amar-te!

3 Comments:

Blogger Artur Coelho said...

Momento depressivo?

2:47 da tarde  
Blogger reikiana said...

P/Artur: sim deve ser depressivo porque até está tudo tão bem. Que país! Que orgulho! Sim eu é que não devo estar bem...

6:53 da tarde  
Blogger Miguel Termentina said...

existe sempre alguém por cá para ti, mais que não seja um AMIGO

3:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home